♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

♥AMOR..♥


"Quando você desenvolve e vivencia a realidade
de suas crenças espirituais, elas se tornam um
poder em sua vida e o levam à expressão natural de
sua beleza, sabedoria e força interior.
Quando observa sem julgar, você revela amor.
Quando fala sem arrogância, ensina amor.
Quando age com simplicidade, se torna amor.
Quando se torna amor, você pertence ao divino e
sua vida é um ashram. E é também uma missão."
(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário