♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

sábado, 2 de outubro de 2010

✿OPERAÇÃO ALMA..✿


"Há os que fazem materializações…
grande coisa! eu faço desmaterializações.
subjetivações de objetos,inclusive sorrisos,
como aquele que tu me deste um dia com o mais puro azul dos teus olhos
e nunca mais nos vimos (na verdade, a gente nunca mais se vê…) no entanto,
há muito que ele faz parte de certos estados do céu,
de certos instantes de serena, inexplicável alegria,
assim como um vôo sozinho põe um gesto de adeus na paisagem,
como uma curva de caminho, anônima,
torna-se às vezes a maior recordação de toda uma volta ao mundo."

(Mario Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário