♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

✿VIRTUDE...✿


"Temos a tendência de nos deixar influenciar pela atmosfera e humor dos outros.
Se o ambiente é bom nos sentimos super bem.
Se a companhia é ruim, perdemos o brilho.
Mas pense numa rosa fragrante.
Será que ela deixa de ser fragrante a depender do local em que está?
Não, absolutamente.
Uma rosa fragrante é sempre fragrante.
Esta é a natureza dela. Da mesma forma, não importa onde nem com quem você esteja,
nunca deixe de expressar sua virtude.
Virtude é a fragrância da alma".

(Brahma Kumaris)

Um comentário:

  1. "A amizade é como a doce fragrância das flores;
    perfuma a alma e encanta o coração."
    beijos.

    ResponderExcluir