♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

domingo, 26 de setembro de 2010

ღEUღ


"Quantas vezes…
Já me perguntaram …
Quantas vezes
Já me indagaram …
Quem é você…
Como você é…
De onde vem…
Pra onde vai…
Quantas perguntas…
Quantos julgamentos …
Quantos enganos
Quantos…
Tudo é tão simples…
Sou amor, sou paixão…
Sou amiga, sou mulher…
Sou carinho, sou ternura…
Sou encanto, sou magia…
Sou o que sempre fui…
Seja aqui seja lá…
Seja onde for…
Você saberá onde me achar…
Você saberá…
Quando eu chegar…
Será emoção…
Será ternura…
Será magia…
Será encanto…
Quem sabe…
Um dia você…
Descubra quem sou…
De onde vim…
Pra onde vou..."

(Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário