♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
ڪےPALAVRAS DE FLORBELA ESPANCAڪے
"...há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar..."
"Ninguém conhece os mistérios da vida, nem seu significado definitivo, mas, para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos, a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível."
"Ninguém conhece os mistérios da vida,
ResponderExcluirnem seu significado definitivo,
mas, para aqueles que desejarem
acreditar em seus sonhos e em si mesmos,
a vida é uma dádiva preciosa
na qual tudo é possível."
Beijos ♥