♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ڪےPALAVRAS DE GABRIEL G. MARQUEZڪے


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estao dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem souber ver."

Um comentário:

  1. "Chuva de beijos e de bençãos
    eu quero te dar...
    Chuva de beijos e de bençãos
    vim sobre ti derramar...
    Os beijos vem do meu coração
    e a benção das mãos de Deus;
    Pegue-os, eles são todos teus."

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir