
"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estao dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem souber ver."
"Chuva de beijos e de bençãos
ResponderExcluireu quero te dar...
Chuva de beijos e de bençãos
vim sobre ti derramar...
Os beijos vem do meu coração
e a benção das mãos de Deus;
Pegue-os, eles são todos teus."
Beijos no coração...