♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)
domingo, 19 de setembro de 2010
ڪےPALAVRAS DE MARIA ADELAIDE AMARALڪے
"Duas coisas acontecem quando a gente se apaixona: Você fica ridículo, mas muito corajoso. Isso, porque é preciso uma boa dose de coragem para ser tão ridículo".
"Gostariamos de ser tanta coisa, viver muitos momentos. Mas realmente o que importa é ser nós mesmos, viver e ser feliz com o nosso interior!" beijinhos no coração.
"Gostariamos de ser tanta coisa, viver muitos momentos. Mas realmente o que importa é ser nós mesmos, viver e ser feliz com o nosso interior!"
ResponderExcluirbeijinhos no coração.