♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

sábado, 11 de setembro de 2010

ڪےPALAVRAS DE MÁRIO QUINTANAڪے


"Os antigos retratos de parede
Não conseguem ficar por longo tempo abstratos.
Às vezes os seus olhos se fitam, obstinados
Porque eles nunca se desumanizam de todo.
Jamais te voltes pra trás de repente:
Poderias pegá-los em flagrante.
Não, não olhes nunca!
O melhor é cantares cantigas loucas e sem fim...
Sem fim e sem sentido...
Dessas que a gente inventa para enganar a solidão
dos caminhos sem lua."

Nenhum comentário:

Postar um comentário