
"[...]E eu poderia suportar,
embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores...
Mas enlouqueceria se morressem
todos os meus amigos!
Se alguma coisa me consome e me envelhece
é que a roda furiosa da vida
não me permite ter sempre ao meu lado,
morando comigo, andando comigo,
falando comigo, vivendo comigo,
todos os meus amigos, e, principalmente
os que só desconfiam ou talvez
nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os."
Nenhum comentário:
Postar um comentário