♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ڪےPALAVRAS DE VINÍCIUS DE MORAESڪے


"[...]E eu poderia suportar,
embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores...
Mas enlouqueceria se morressem
todos os meus amigos!
Se alguma coisa me consome e me envelhece
é que a roda furiosa da vida
não me permite ter sempre ao meu lado,
morando comigo, andando comigo,
falando comigo, vivendo comigo,
todos os meus amigos, e, principalmente
os que só desconfiam ou talvez
nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os."

Nenhum comentário:

Postar um comentário