♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ڪےPALAVRAS DE GONZAQUINHAڪے


"Viver e não ter vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei que a vida
Devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita... É bonita... É bonita..."

Um comentário:

  1. "Quero namorar a vida,
    com a paixão do primeiro “Amor !”
    Quero-a com todas as cores, flores e sabores....
    quero viver a vida, vestida à rigor !
    E estar sempre presente
    a quem precisa de Amor!"
    ***
    Muito amor em tua vida! Hoje e sempre...

    Bjus....

    ResponderExcluir