♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ڪےPALAVRAS DE CHE GUEVARAڪے


"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira."

Um comentário:

  1. "Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem,os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
    pois boas lembraças, são marcantes,e o que é
    marcante nunca se esquece!
    Uma grande amizade
    mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!"

    (Vinícius de Moraes)
    beijos.

    ResponderExcluir