♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ڪےPALAVRAS DE RUBEM ALVESڪے


"Você não entende porque a gente chora diante da beleza?
A resposta é simples.
Ao contemplar a beleza, a alma faz uma súplica de eternidade.
Tudo o que a gente ama, a gente deseja que permaneça para sempre.
Mas tudo o que a gente ama existe sob a marca do tempo.
Tudo é efêmero.
Efêmero é o por do sol,
efêmera é a canção,
efêmero é o abraço,
efêmera é a casa construída para o resto da vida.
A gente chora diante da beleza porque a beleza é uma metáfora da própria vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário