♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

domingo, 19 de setembro de 2010

ڪےPALAVRAS DE CLARICE LISPECTORڪے


"Não me provoque,
tenho armas escondidas..
Não me manipule,
nasci para ser livre...
Não me engane,
posso não resistir...
Não grite,
tenho o péssimo hábito de revidar...
Não me magoe,
meu coração já tem muitas mágoas...
Não me deixe ir,
posso nunca mais voltar...
Não me deixe só,
tenho medo da escuridão...
Não me tente contrariar,
tenho palavras que machucam...
Não me decepcione,
nem sempre consigo perdoar ...
Não espere me perder
para sentir minha falta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário