♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ڪےPALAVRAS DE FLORBELA ESPANCAڪے


"...há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar..."

Um comentário:

  1. "Ninguém conhece os mistérios da vida,
    nem seu significado definitivo,
    mas, para aqueles que desejarem
    acreditar em seus sonhos e em si mesmos,
    a vida é uma dádiva preciosa
    na qual tudo é possível."

    Beijos ♥

    ResponderExcluir