♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

♥CANÇÃO DO DIA DE SEMPRE♥


Tão bom viver dia a dia...
A vida assim jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como essas nuvens do céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência...esperança...
E a rosa louca dos ventos
presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...

(Mário Quintana)

Um comentário:

  1. "Cσмσ é вσм тєr αмigσs...     
    Cαđα điα é мαis µм điα þαrα мє ємσciσηαr Cαđα þαlαvrα qµє rєcєвσ, cαđα gєsтσ, cαđα cαriηhσ.тєr αмigσs é мµiтσ вσм...Cαđα мαηhã, đєscµвrσ qµє rєcєвi мµiтσ мαis qµє þrєsєηтєs, Rєcєвi cαriηhσ є issσ ηãσ sє cσмþrα. Qµєrσ αgrαđєcєr þσr cαđα þαlαvrα αмigα, Cαđα gєsтσ đє αмσr qµє rєcєвi є
    rєcєвσ тσđσs σs điαs.
    Eµ qµєrσ µм вєм єησrмє α vσcês!"

    Sєjα fєliz!

    ResponderExcluir