♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

♥DEIXO PARA VOCÊ..♥


"Deixo pra você um sorriso
Com cheirinho de amizade
Um beijo em sua face
Com desejos de felicidade
Deixo também minha mão
Acaso você precisar
Um afago em seu coração
E um ombro para ninar
Deixo pra você meu carinho
Mas não esqueça de vir
Aquecer o meu cantinho
Sou alguém...
que de ti precisa
Para seguir a sorrir!"

(Sirlei L. Passolongo)

Um comentário:

  1. "αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
    cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no nosso cαminho!
    porque αmizαde não se explicα,
    elα simplesmente αcontece!"

    beijos.

    ResponderExcluir