
"Deixo pra você um sorriso
Com cheirinho de amizade
Um beijo em sua face
Com desejos de felicidade
Deixo também minha mão
Acaso você precisar
Um afago em seu coração
E um ombro para ninar
Deixo pra você meu carinho
Mas não esqueça de vir
Aquecer o meu cantinho
Sou alguém...
que de ti precisa
Para seguir a sorrir!"
(Sirlei L. Passolongo)
"αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
ResponderExcluircresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!"
beijos.