♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ڪےPALAVRAS DE JOHN LENNONڪے


"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."

Um comentário:

  1. "A melhor mensagem é
    aquela que sai em silêncio
    de nossos corações e aquece
    com ternura os corações
    daqueles que nos acompanham
    em nossa caminhada!"
    beijos.

    ResponderExcluir