♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
ڪےPALAVRAS DE RITA APOENAڪے
"E, nesse mundo, ninguém precisa trocar amor por coisa alguma porque ele brota sozinho entre os dedos da mão e se alimenta do respirar, do contemplar o céu, do fechar os olhos na ventania e abrir os braços antes da chuva..."
Boa noite!! Pensamento do dia: " Algumas pessoas passam pela nossa vida e simplesmente passam. Outras ficam um pouco e deixam pegadas em nossos coraçoes e nós nunca mais seremos os mesmos"
Boa noite!!
ResponderExcluirPensamento do dia:
" Algumas pessoas passam pela nossa vida e simplesmente passam. Outras ficam um pouco e deixam pegadas em nossos coraçoes e nós nunca mais seremos os mesmos"
Beijos.