♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ڪےPALAVRAS DE RITA APOENAڪے


"E, nesse mundo, ninguém precisa trocar amor por coisa alguma
porque ele brota sozinho entre os dedos da mão
e se alimenta do respirar,
do contemplar o céu,
do fechar os olhos na ventania
e abrir os braços antes da chuva..."

Um comentário:

  1. Boa noite!!
    Pensamento do dia:
    " Algumas pessoas passam pela nossa vida e simplesmente passam. Outras ficam um pouco e deixam pegadas em nossos coraçoes e nós nunca mais seremos os mesmos"

    Beijos.

    ResponderExcluir