♥Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!♥
(Antoine de Saint - Exupéry)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

✿VOCÊ BEM QUE PODIA..✿


"...você bem que podia ter surgido na minha vida
vinte anos atrás,
quando eu ainda tinha planos.
Quinze anos atrás,
quando eu estava me formando.
Onze anos atrás,
quando eu morava sozinha.
Dez anos atrás,
quando eu ainda era solteira.
Seis anos atrás,
quando eu ainda estava tentando.
Dois meses atrás,
quando sobrava alguma força.
Ontem à noite
eu ainda estava te esperando..."

(Martha Medeiros)

Um comentário:

  1. "Cσмσ é вσм тєr αмigσs...     
    Cαđα điα é мαis µм điα þαrα мє ємσciσηαr Cαđα þαlαvrα qµє rєcєвσ, cαđα gєsтσ, cαđα cαriηhσ.тєr αмigσs é мµiтσ вσм...Cαđα мαηhã, đєscµвrσ qµє rєcєвi мµiтσ мαis qµє þrєsєηтєs, Rєcєвi cαriηhσ є issσ ηãσ sє cσмþrα. Qµєrσ αgrαđєcєr þσr cαđα þαlαvrα αмigα, Cαđα gєsтσ đє αмσr qµє rєcєвi є
    rєcєвσ тσđσs σs điαs.
    Eµ qµєrσ µм вєм єησrмє α vσcês!"

    Sєjα fєliz!

    ResponderExcluir